Adriane Galisteu, apresentadora, causou frisson ao empinar o bumbum de biquíni em um resort de luxo na Bahia. Com corpaço, os elogios foram inevitáveis para a loira.
“Miau”, “maravilhosa”, “espetacular”, “minha borboleta saiu do casulo”, “você é muito linda”, “musa”, “poderosa”, “borboleta cheia de beleza”, “gata”, “linda”, “uau”, “abusada”, “top demais”, “cheia de malícia”, dispararam.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Recentemente, a apresentadora da A Fazenda posou completamente nua, renovou o bronzeado e causou euforia na web com inúmeros elogios intensos.
Adriane Galisteu descansa na Bahia em pleno recesso do carnaval em um resort de luxo.
Frase infeliz
Adriane Galisteu se envolveu em mais uma polêmica na web. Em um post da atriz Nanda Lisboa falando dos desafios da maternidade, a loira deixou um comentário supostamente racista: “ama de leite”, algo que remete a escravidão e não mais tolerado hoje em dia.
Depois da polêmica, Adriane desabafou sobre o assunto. “Passando por aqui para pedir desculpas por um termo errado e inadequado que eu usei em um post da Nanda Costa. A quem eu magoei, me perdoem pela minha ignorância. Não adianta, não vou vestir um terno que não cabe em mim. Um terno que não veste em mim é o da racista, e preconceituosa. Essa não sou eu”, disse.
LEIA MAIS: Com ego ferido, Tiago Abravanel desiste do BBB22 e brothers se desesperam