Nos próximos capítulos de “Família é Tudo”, novela da Globo, Furtado receberá alta do hospital após ser internado por intoxicação alimentar. Ao voltar para casa, ele se deparará com a desconfiança de Vênus de que Hans possa ser o responsável pela sabotagem. Furtado lembrará do dia em que passou mal, recordando ter visto a filha Mila saindo da cozinha pouco antes do incidente.
Segundo matéria do TV Pop, convencido de que Mila tentou envenenar a comida para os clientes, Furtado decidirá confrontar a situação. Guto e Lupita, por outro lado, relembrarão os acontecimentos, descartando a possibilidade de que o sobrinho de Frida esteja envolvido, já que ele nunca visitaria o restaurante durante o dia. Além disso, Leo havia experimentado o molho e estava normal, só estragando depois.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: ‘Família é Tudo’: Globo define data para o fim das gravações da novela
Enquanto os dois discutem, a guatemalteca perceberá que Furtado não está prestando atenção na conversa e o chamará de volta à realidade. O ancião, com um olhar decidido, afirmará que o diretor da Mancini não é o culpado. Nesse meio tempo, Mila, aflita, desabafará com Jéssica, revelando que não era para o pai ter sido afetado. A jovem contará que o chefe havia garantido que Furtado não estaria na Galeria naquele dia.
Mila, temendo que seu pai desconfie dela, refletirá sobre as possíveis consequências de seus atos. A tensão aumentará à medida que os personagens se esforçam para desvendar a verdade por trás da sabotagem, enquanto Mila enfrenta a crescente suspeita de Furtado e o peso de suas próprias ações.