Morreu na última segunda-feira (19), aos 40 anos de idade, a cantora portuguesa Cláudia Isabel Leiria Madeira, mais conhecida pelo seu nome artístico Claudisabel. Ela foi vítima de um acidente de carro em uma estrada de Alcácer do Sal, enquanto voltava de uma participação no programa ‘Domingão’, da emissora SIC.
De acordo com um amigo, a artista sentiu um mal estar e resolveu parar o carro no acostamento. Ela teria o comunicado sobre a parada por telefone minutos antes do trágico acidente. A cantora teve seu veículo atingido por outro automóvel e infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Facebook, a equipe da famosa comunicou sobre o falecimento: “É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, informou.
No Instagram, o perfil do canal SIC também lamentou a morte da artista, que havia se apresentado no programa ‘Domingão’ naquela noite. “Claudisabel morreu esta madrugada após um acidente de viação na A2, junto a Alcácer do Sal. A cantora algarvia estava a regressar a casa depois de ter marcado presença, em Castanheira de Pêra, no palco móvel do ‘Domingão’”, escreveu em um post.
Em outro post, a emissora mostrou um vídeo da participação da cantora no programa: “Momentos antes do trágico acidente, Claudisabel tinha estado a atuar no Camião do ‘Domingão’. Recordamos a última vez que a cantora subiu ao palco, lugar onde se sentia verdadeiramente feliz”, legendou.
Claudisabel iniciou sua carreira em 1995 e ficou muito famosa por músicas como Não Vou Voltar a Chorar, Super Apaixonada, Está Tudo Acabado, Condenada e Sabe Sempre a Pouco. Ela também participou do reality Big Brother Famosos, em 2002.