COMEMORAÇÃO

Após perder a virgindade, Gabi Lopes comemorou com festa

A atriz relembrou como o pensamento machista afetou sua iniciação sexual

Publicado em 25/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Lopes participou do podcast, Pod Delas e por lá falou sobre a sua intimidade. A ex-Malhação surpreendeu ao revelar que fez um churrasco para comemorar a perda da sua virgindade, que aconteceu um pouco antes de entrar para o elenco de ‘Malhação Sonhos’, em 2014.

Na entrevista, Gabi que além de atriz é empresária, afirmou que abriu sua primeira empresa aos 15 anos. Porém, ao mesmo tempo que atingiu a maturidade para os negócios, afirmou ter demorado para amadurecer na vida pessoal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho [filho do Emílio Surita]. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa”, revelou.

Veja mais: Arrependida, Manu Gavassi tira prótese de silicone

Virgindade e machismo

Falando sobre a vida pessoal, Gabi revelou que perdeu a virgindade aos 19 anos, um pouco depois de algumas amigas e por esse motivo, acabou ganhando uma festa para comemorar o ‘feito’.

“Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]”, disparou Gabi, quando uma das apresentadoras lembrou da festinha. “Churrasco do hímen”, brincou, caindo na gargalhada.

Ainda na entrevista, a atriz revelou que perdeu a virgindade com o primeiro namorado e afirmou que o machismo atrapalhou sua iniciação sexual. De acordo com Gabi, ela pensava que, se transasse iria atrapalhar o seus negócios e por isso focava apenas na carreira.

“Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: ‘não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar’. Ridícula!. Com certeza era o machismo. Eu ficava: ‘não posso dar pra todo mundo’. E minha mãe dizia: ‘Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!’”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio