A polêmica envolvendo Stênio Garcia e sua esposa, Marilene Saad, continua repercutindo na mídia. Desta vez, o ator de 90 anos se manifestou nas redes sociais, detonando a apresentadora Sonia Abrão e chamando o repórter Marcos Bulques, do programa A Tarde é Sua, de oportunista.
Para quem não se lembra, era Marcos quem conversava com Stênio, quando a mulher do artista o retirou a força da entrevista, justificando posteriormente, que fez isso pois o marido tem problemas de saúde e não podia ficar sem máscara, para se proteger da Covid-19.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Diante da repercussão, o repórter Marcos Bulques resolveu fazer uma postagem no Instagram, agradecendo aos colegas de profissão que o trataram com carinho e respeito diante da situação. Ele ainda comentou que torcia para que tudo se resolvesse na vida de Stênio e sua esposa.
O ator, por sua vez, alegou que o jornalista estava fazendo isso apenas para se promover. “Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda da Covid-19”, escreveu o ator nos comentários da publicação de Bulques.
Na sequência, um seguidor defendeu o repórter, mas também acabou ganhando uma resposta sincerona de Stênio Garcia: “Ele quem se aproveitou do nervoso da Mari para se promover. Eu tenho 90 anos e minha mulher, mesmo destemperada, estava certa. Esse rapaz quer audiência, mas vim para relatar o que eu acho e o que de fato aconteceu. Ele está se aproveitando do nervoso e zelo”, rebateu.
Stênio Garcia detonou Sonia Abrão
Depois, Stênio Garcia não poupou Sonia Abrão e detonou a apresentadora, dizendo que ela “vive da desgraça alheia”, por ter exibido o vídeo polêmico em seu programa.
“Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão, que vive da desgraça alheia, foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”, opinou o artista.
Repórter se defendeu
Em um dos comentários, o repórter Marcos Bulques se defendeu das acusações de Stênio Garcia e disse que, em nenhum momento, Marilene Saad conversou com ele. “E mais, eu não estou me promovendo às custas de ninguém! Eu não pedi que isso acontecesse”, declarou.
Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do portal EmOff, o repórter também se manifestou e rebateu as acusações. “Eu só posso lamentar, porque eu não tive culpa de nada. Eu não tenho culpa se a senhora Marilene se descontrolou”, destacou.
“Em relação a estar me promovendo, não, nunca tive essa intenção. Minha carreira no jornalismo é pautada em trabalho. Ali seria mais uma entrevista como tantas outras. É lamentável essa acusação”, finalizou.
VEJA MAIS: Aos 90 anos, Stênio Garcia relembra nudes vazados com a esposa