Mariana Bridi, passou recentemente, por uma série de procedimentos estéticos para melhorar sua aparência, entretanto, o pós-operatório não foi como o esperado. A atriz revelou que descobriu uma infecção e começou o tratamento para se recuperar.
A atriz operou os seios e o abdômen, e há alguns dias, começou a se sentir mal e descobrir uma infecção na cicatriz do umbigo. Para não agravar a situação, serão 14 dias de tratamento com antibióticos em casa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Laís Caldas, do BBB22, desiste de processar Maíra Cardi
“Deu ruim”
“Comecei a me sentir meio ruinzinha. Eis que descubro que meu umbigo, a cicatriz… tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone. A cicatriz não estava bem fechada e infeccionou. Deu ruim. Tive febre, mas já entrei no antibiótico e serão quatorze dias de medicação”, revelou em seu Instagram.
A esposa de Rafael Cardoso passou por dois procedimentos, na mesma cirurgia. Mari decidiu diminuir o tamanho dos seios e retirou o excesso de pele, causados por duas gestações. Porém, antes dos procedimentos, já havia passado por um processo de emagrecimento.
Vou diminuir (e muito) o tamanho dos seios e costurar a diástase gigante que ficou das duas gestações. E vou aproveitar e retirar também o excesso de pele que ficou na minha barriga, que é algo que eu demorei para aceitar que realmente me incomodava”, disse, na época, antes dos procedimentos.