Esclarecimento

Após queda, Walcyr Carrasco rebate boatos sobre saída de ‘Terra e Paixão’

O autor de novelas rebateu alguns boatos em seu perfil na rede social

Publicado em 28/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Walcyr Carrasco, autor, usou uma rede social para explicar os inúmeros problemas de saúde que tem enfrentado. Ele chocou ao revelar que fraturou o fêmur.

LEIA AGORA: Andressa Urach dispara: ‘Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amigos, aqui estou eu, Walcyr. Eu tive uma série de problemas que sucederam um ao outro. Mas, o fato é que eu comecei com uma operação de catarata. E quando eu comecei com a operação de catarata, eu já havia chamado, pelo talento, pela qualidade e por tudo que ela pode contribuir, a Thelma Guedes… A Thelma Guedes é uma grande autora. O que ela está fazendo é um favor para mim, porque eu ia operar de catarata. Eu falei: “Eu não vou enxergar mais durante um tempo”. Ela, então, se agregou à equipe. Já foi o suficiente para saírem notícias de todos os tipos. Me puseram praticamente dentro de um caixão. Eu fiquei quieto”, começou ele.

“A operação do fêmur em si foi rápida e eu fui super bem assistido pelo pessoal do Sírio Libanês, que tem uma equipe de ortopedia fantástica. Mas, isso me obrigou a ficar um tempinho no hospital. Segredo: eu escrevi do hospital… A gente criou cenas do hospital. Só que aí começou a sair que eu tinha saído da novela. Tudo que está no ar, foi pensado por nós três (ele, Thelma e Márcio Haiduck). Muito foi sim pensado pela Thelma, que é uma grande autora. Eu estava lá, palpitando, falando, e agora voltei. Não acho que há tanto drama por alguém ficar com uma doença que, contando bem, durou 12 dias”, prosseguiu.

O autor ainda rebateu os inúmeros boatos de que teria se afastado definitivamente de Terra e Paixão.

 “Eu só estou falando isso, não porque eu queira falar muito sobre mim ou um problema que eu tive. Mas para as pessoas entenderem que especulação é uma coisa feia. Ficaram especulando sobre a minha saúde, se eu ia voltar… Eu continuo sendo o autor. Estou com milhões de ideias para irem ao ar. Quero mais escrever, escrever…”, adicionou.

“Estou com fisioterapeuta e em breve estarei à toda. Mas eu encontrei pessoas maravilhosas para trabalhar comigo. Se eu puder trabalhar sempre com elas, eu sempre vou trabalhar com elas… “Terra e paixão” é um sucesso. É uma alegria para mim e para quem vê”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio