
Nesta quarta-feira (29), Antonio Calloni, em um post numa rede social, revelou sua saída da Globo. O ator tinha um “casamento” com a emissora carioca que durou 38 anos.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'Antonio Calloni desabafa sobre demissão da Globo após mais de 30 anos: "No olho do furacão"7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024‘Plim, plim, bye-bye!’
“Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um ‘bucadim’. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve”, começou ele.
LEIA AGORA: No Rancho Fundo: Após surra, Deodora tenta matar Zefa Leonel; saiba os detalhes
“Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avanti!” Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós!”, concluiu. Nos comentários, ele recebeu o carinho de vários colegas, como a atriz Maria Padilha. “Maravilhoso! Desde o começo!”, comentou a atriz.
No início do ano, Antonio Calloni roubou a cena com o macabro vilão Coronel Belarmino no remake de Renascer. O ator ficou apenas na primeira fase da trama, mas teve algumas cenas viralizadas na web.