Shakira não está tendo um 2022 fácil e assumiu isso em entrevista para o site Despierta America. A cantora acabou de viver uma separação, cujo rumores, citam diversas traições de Gerard Piqué.
Além das supostas traições, Shakira é acusa de fraude fiscal, que segue sendo investigado na Espanha e cuida do pai, de 91 anos, que passou recentemente por cirurgias após acidente doméstico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Carolina Dieckmann destaca corpo magérrimo ao posar de biquíni sem alça
“Ano que dificilmente poderei esquecer”
“2022 foi um ano que dificilmente poderei esquecer, já que enfrentei tantos desafios, assim como [tive] amigos de verdade. A música foi uma boa companhia, mas vocês ainda mais”, iniciou Shakira, comentando sobre o seu ano.
Para encerrar, a cantora agradeceu aos fãs por continuarem consumindo suas canções: “Quero agradecer a todos por me escutarem e permitirem que eu me expresse. Que em 2023 que possa seguir correspondendo a todo o apoio e carinho que vocês me dão, e trazer a vocês mais novas músicas e muito, muito mais”.
Vale lembrar que, de acordo com os rumores, o jogador teria traído Shakira em torno de 50 vezes. Piqué não negou os boatos, assim como a cantora, que prefere discrição da sua vida amorosa.