POLÊMICA

Após ser ‘cancelada’, Camila Loures pede desculpas por confusão com motorista de app: “não fui arrogante”

A influenciadora afirmou que foi expulsa do carro de app quando pediu para fechar o vidro

Publicado em 20/05/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Loures se envolveu em uma confusão, após expor um perrengue que passou ao pegar um carro de aplicativo nos últimos dias. A famosa acabou sendo cancelada na web e para acabar com os burburinhos, se pronunciou pedindo desculpas.

Tudo começou quando Camila estava num carro de aplicativo e o motorista se recusou a subir o vidro por causa da COVID-19. Sem um acordo entre eles, o homem encerrou a corrida e deixou a influenciadora no meio do caminho, que segundo ela, era um lugar totalmente desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: MC Guimê presenteia Lexa com bota de grife francesa e valor impressiona

Por esse motivo, entrou em desespero, chorou bastante e pediu para que sua equipe entrasse em contato com a Uber para resolver a situação. Porém, os internautas saíram em defesa do motorista, que estava cumprido os protocolos e acharam injusto o homem perder o emprego por causa da influenciadora. A Uber se manifestou e afirmou que estava ouvindo os dois lados e não iria desligar o motorista.

“Não fui arrogante”

O cancelamento começou na web e nesta noite de quinta-feira (19), Camila decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto e pediu desculpas. “Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito”, iniciou.

Camila explicou seu lado da história e o motivo de ter chorado: “Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: ‘está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara’. Ele falou: ‘protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro’. Aí eu disse: ‘moço, não precisa. Pode seguir, então’. Aí ele parou o carro e falou: ‘sai do meu carro’”.

“Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso. Na hora realmente fiquei assustada e depois que vi q não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve”, acrescentou.

Para finalizar, decidiu pedir desculpas: “Estou aqui de verdade de coração aberto explicando pra vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio