Claudia Leitte, cantora, que foi vaiada em uma micareta em Salvador após supostamente não mostrar nenhum posicionamento político nas eleições, compartilhou uma galeria de fotos com seus filhos Davi, Rafael e Bela, além do marido, Márcio Pedreira.
“O bem mais precioso”, “Lindos demais”, “Família maravilhosa, amada, unida e pé no chão”, “Eu lembro quando você dizia que era difícil tirar foto porque cada um olhava pra um lado ou saía bagunçada…mas a última foto todos olhando e sorrindo. Muito amor”, dispararam.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nem tudo são flores. Depois do triste episódio das vaias, Claudia participou de outro evento e comentou em pleno trio elétrico que “não vive para agradar”, um claro recado para os ataques contra ela.
“Eu não penso diferente de vocês. Eu quero amor, quero paz, quero as pessoas unidas. É por isso que sou cantora de carnaval. É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem. Porque eu não vivo de agradar, eu vivo de servir para ver vocês felizes”, desabafou na ocasião.
LEIA MAIS: Regina Duarte cai em desgraça por incentivar discriminação a petistas em post