Alexandre Garcia, jornalista, que teve sua demissão decretada nesta sexta-feira (24), pela CNN Brasil, após falas polêmicas sobre tratamento precoce contra a covid-19, resolveu reforçar a divulgação do seu canal no You Tube.
“Você que me acompanhava todos os dias só no ‘Liberdade de Opinião’ da CNN, agora pode continuar me seguindo diariamente no meu canal do YouTube. Seja muito bem-vindo!”, disse na legenda do post.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Vários internautas mostraram apoio ao jornalista. “Não é irônico que no programa “Liberdade de Opinião” você não teve respeitado o seu direito à livre opinião?!”, “Alexandre Garcia, saiba que muitos assistiam a CNN só para ver o seu quadro. Com certeza agora essa emissora tendenciosa perderá telespectadores, enquanto você ganhará muito mais seguidores. Deus o abençoe!”, “Você é o maior e melhor jornalista que conheço. Nada acontece sem que Deus permita.”, dispararam.
Alexandre Garcia sempre foi favorável abertamente ao atual governo federal. Simpatizante de Jair Bolsonaro ao extremo.
Evaristo Costa também foi demitido da CNN Brasil
Por motivo totalmente diferente, a CNN Brasil também demitiu este ano o jornalista Evaristo Costa. Nesse caso, a demissão aconteceu por telefone após o profissional questionar o motivo do seu programa não estar mais na grade da emissora. Evaristo fez um post mostrando sua indignação na época.
LEIA MAIS: CNN Brasil demite Alexandre Garcia após coleção de frases infelizes do jornalista