Dias após anunciar o término do casamento com Cauã Reymond, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb resolveu ir à praia, para aproveitar o dia de sol no Rio de Janeiro. O passeio, que era para ser um momento de tranquilidade para a famosa, no entanto, acabou lhe rendendo algumas críticas. O motivo? A escolha do biquíni.
Após uma página repostar as fotos dos flagras, algumas internautas criticaram a escolha do look de Mariana. De acordo com essas pessoas, a parte de baixo da peça não estaria combinando com a de cima. A apresentadora, por sua vez, resolveu rebater as críticas e deu sua melhor resposta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nos Stories, ela repostou os registros feitos pelo paparazzo e na legenda, escreveu: “Minha vida passando por duplo twist carpado. Eu focando no meu bem-estar, em estar em contato com a natureza e vocês preocupados que o meu biquíni não combina”, escreveu ela.
Na sequência, Mariana Goldfarb disparou: “Vocês não têm vergonha, não? Até Deus duvida, credo. Bora cuidar da saúde, galera! Segundou. Eu tô na praia, não tô indo para o baile, não”, completou.
A ex-mulher de Cauã Reymond também retornou ao Instagram para falar sobre as críticas que recebeu a respeito de sua aparência: “Depois que eu tive anorexia, eu aprendi a nunca colocar a estética ou como eu iria aparentar para os outros, na frente da minha saúde mental, ou na frente das coisas que eu quero fazer… dos desejos como mulher, pessoa”, começou.
“Então assim, eu estou muito menos me importando com as aparências do que como eu de fato me sinto. Eu achei muito interessante e engraçado as pessoas abismarem com a parte do biquini de cima não dar match com a parte de baixo, quando na verdade o que tem que dar match é a nossa cabeça”, destacou.
VEJA MAIS: Cauã Reymond quebra o silêncio e fala sobre fim do casamento com Mariana Goldfarb