Marília Mendonça, cantora, antes de morrer, já era bombada na rede social com seus 38 milhões de seguidores. Já estava à frente de grandes nomes, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e da sua colega do gênero sertanejo, Paula Fernandes. Depois da tragédia, seu perfil foi para mais de 40 milhões de seguidores, ou seja, ganhou mais de 2 milhões de seguidores
A cantora usava o espaço para divulgar seus trabalhos e alguns momentos em família. Os amigos também marcavam presença em inúmeros cliques compartilhados na web. Vaidosa, a cantora também mostrava as inúmeras mudanças que passavam suas madeixas. Inclusive na última mudança, mostrou que tinha escurecido os fios e recebeu altos elogios.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última sexta-feira, poucas horas antes da tragédia, a cantora publicou o seu último post. Uma galeria de fotos e vídeos recentes da sua preparação para o show de Caratinga, no interior de Minas Gerais, local onde ocorreu a tragédia que chocou o país.
Comoção no enterro de Marília Mendonça
No sábado (06), o corpo da cantora sertaneja foi enterrado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Vários artistas marcaram presença no velório, como Luísa Sonza, a dupla Henrique e Juliano, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraísa, que tinham o projeto As Patroas em voga e em 2022 iriam começar uma nova turnê.
O velório durou entre 13h às 16h e no final de tarde o caixão foi levado para o cemitério. A maioria das emissoras transmitiram o velório, menos o SBT que ignorou o falecimento da cantora.
Ao que tudo indica, a aeronave que estava Marília Mendonça e uma parte de sua equipe entrou em choque com cabo de alta tensão, o que teria provocado a tragédia.