
Carolina Dieckmann, atriz, confessou em entrevista ao jornal O Globo que, sim, continua mandando nudes para o marido, Tiago Worcman, mesmo após o escândalos de ter suas fotos nuas vazadas, que causou um grande escândalo na época e a criação de uma lei com o nome da artista para punir vazamentos desse tipo na web.
Veja também:
“Nossas vidas vão mudar”: Carolina Dieckmann fala sobre casamento e mudança na vida pessoalHenrique Lima, do Rancho do Maia, possui vídeos íntimos vazados e divide opiniões: "Pequeno"Carolina Dieckmann se exibe com biquíni de crochê e recebe elogios“Só me lembrei do horror que tenho de tudo isso (risos) e que estava em guerra com a minha civilidade. Na época, eu falando que aqueles caras tinham roubado minhas fotos, e ao mesmo tempo, ficando com pena deles. Eu já tinha perdoado. Mas precisava continuar a brigar porque era o certo a se fazer“, explicou.
“Tive que explicar tudo, coisas que hoje eu não precisaria, como a razão de ter mandado as fotos ao meu marido, porque tinha feito aquilo. Havia uma polícia destinada a crimes cibernéticos, mas não tinha lei. Sempre me senti um pouco vítima disso tudo. Mas continuo mandando nudes para ele. Se as fotos vazarem de novo, o que fazer? Foda-se”, disparou.
Carolina Dieckmann, recentemente, radicalizou no visual para a próxima novela das sete, Vai na Fé, com estreia agendada para janeiro de 2023.
LEIA MAIS: Ana Hickmann nega atrito com Adriane Galisteu: “A gente amadureceu”