José Roberto Burnier, âncora dos jornais locais da Globo em São Paulo, abriu o coração sobre como conseguiu sobreviver a um infarto que sofreu após apresentar o SP2, na última sexta-feira (29).
+ Autora de ‘Cara e Coragem’ pode furar a fila e emplacar nova novela na Globo em 2024
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, o jornalista, de 63 anos, contou que foi salvo pelos exercícios físicos, e mostrou o exame de como ficaram as veias do coração, onde descreveu como escapou da morte após o susto.
“Quando os médicos falam que temos que fazer exercícios físicos, eles sabem o que dizem. Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os ‘atalhos’ que me salvaram”, disse José Roberto Burnier. Nos comentários, os seguidores desejaram energias positivas, e celebraram a recuperação do jornalista.
“Torcendo muito pela sua recuperação total, Burnier! Feliz por te ver bem. Abraços!!”, “Graças a Deus! Vida longa! Sempre você fala sobre isso, melhoras meu querido!”, “Feliz por saber que venceu mais esse desafio, querido”, escreveram alguns.
Atualmente, José Roberto Burnier está internado, e passou por uma cirurgia para colocar um stent, ao ter sido encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, pelas fortes dores no peito que sentiu durante o plantão na Globo.
VEJA MAIS: 5 novelas que foram fracasso em audiência e completarão 10 anos em 2024