Entenda o motivo

Apresentador do ‘Domingo Legal’, Celso Portiolli pede afastamento do SBT

Apontado como sucessor de Silvio Santos, comunicador pede ano sabático ao canal

Publicado em 03/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso Portiolli está prestes a proporcionar uma nova grande mudança em sua carreira. O apresentador do Domingo Legal, do SBT, almeja a possibilidade de emplacar um ano sabático da TV em 2026, com a meta de cuidar da família e se dedicar aos estudos.

A informação foi dada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e posteriormente confirmada pelo próprio comunicador de 55 anos. As especulações, por sua vez, surgiram desde que ele concedeu uma entrevista para Carlos Alberto de Nóbrega, onde ele afirmou que deseja tirar um período de 12 meses de descanso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, disse ele, em entrevista ao podcast, na ocasião.

Um dos principais nomes dos domingos da TV, Celso Portiolli brincou sobre sua ausência nas telinhas: “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse ele, que afirmou que não cogita a possibilidade de parar de trabalhar. “Pelos meus filhos eu não posso parar de trabalhar ainda”, pontuou.

VEJA MAIS: Celso Portiolli relembra diagnóstico de câncer e apoio de amigo: “fiquei sem chão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio