O apresentador e político Wagner Montes faleceu neste sábado (26), ao 64 anos. Ele era casado com a apresentadora Sonia Lima. Wagner estava hospitalizado há dois dias, para se tratar de uma infecção urinária.
O famoso chegou a ser internado no final do ano passado, com um quadro de infecção. Ele teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, e foi retirado da aeronave. Foi atendido em um hospital da cidade, e liberado depois para se tratar no Rio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia mais: Paolla Oliveira faz desabafo emocionante após morte de seu pet, Adjá
A causa da morte ainda não foi divulgada. A Record TV fez uma nota de pesar pelo falecimento do apresentador. “A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019”, começou.
“Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira”, finalizou.
Veja também: Reynaldo Gianecchini relembra morte do pai e emociona fãs