Juliane Massaoka, conhecida como Ju Massaoka, apresentadora do quadro Feed da Ana, do Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo, abriu o coração sobre os planos adiados de se tornar mãe de primeira viagem desde que decidiu fazer o congelamento de óvulos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Gshow, a jornalista contou que a decisão foi tomada após o assunto da maternidade ter se tornado algo que lhe proporcionava preocupações constantes, e estipulou a possibilidade de engravidar até os 40 anos – ela atualmente possui 33.
Segundo Ju Massaoka, a série de exames e o processo foi iniciado em fevereiro deste ano. “Como estou pretendendo adiar relativamente bastante, talvez na hora que eu decida ter esses filhos, eu não tenha mais a possibilidade de fazer uma segunda rodada de congelamento, porque meus óvulos até lá podem nem existir mais. Então eu resolvi me dar uma chance a mais e fiz duas rodadas”, explicou ela.
Pelo fato da distância, com o marido, Patrick Hamer-Meunier, que mora no Canadá, a apresentadora da Globo afirmou que sempre mudou suas vontades em se tornar mamãe, mas atualmente o casal prioriza a vida profissional. “Eu nem sempre tive esse sonho, eu já oscilei em relação à vontade de ser mãe. Agora estou na cabeça que realmente gostaria muito de ser mãe, mas não quero de qualquer jeito! Eu acho que filho demanda mil coisas, mas o principal que os pais deveriam poder oferecer é a presença de qualidade”, disse.
Além da gravidez, Ju Massaoka também não descartou a possibilidade de adotar, embora não seja um desejo. “Eu não penso [na adoção] só se der tudo errado e eu não conseguir engravidar. Eu acho que a adoção e a gestação são coisas que podem acontecer concomitantes, elas não são excludentes. O que eu estou fazendo agora é para garantir uma gestação, mas a adoção não está fora de cogitação e é uma possibilidade bem real, que não vai vir como uma ‘falha no outro processo’”, pontuou.
VEJA MAIS: Famosa cantora anuncia separação do marido pela segunda vez e expõe motivo