Rodrigo, do BBB22, usou o termo ‘traveco’ durante uma conversa e após foi aconselhado por Pedro Scooby, do qual informou que a palavra é pejorativa e aconselhou a tirar do seu vocabulário. Porém, Ariadna, ex-BBB, afirmou que, o surfista já a chamou dessa forma em 2019.
“Foi exatamente o que o Scooby fez comigo em 2019 em Milão. Fez um facetime pro irmão dele e veio falar, tô com 3 traveco aqui. E na mesma hora eu falei: traveco não, eu sou uma mulher você me respeita. Claro que essa gracinha ele só fazia quando a Patroa [Anitta] tava dando entrevista”, lamentou Ariadna.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Linn da Quebrada, do BBB22, implantou silicone há apenas um ano
A ex-sister afirmou que não contou para Anitta, namorada de Pedro na época e afirmou que torce para que ele tenha verdadeiramente mudado. “Tomara mesmo que ele tenha mudado”, acrescentou.
A fala de Rodrigo repercutiu dentro e fora da casa. Além de ser aconselhado por Scooby, foi repreendido por Vyni e também por Maria, que fazem parte da comunidade LGBTQI+ e aqui fora, a equipe do brother pediu desculpas, após uma série de cancelamento.