Ariadna Arantes descreveu a mudança na sua vida, cerca de 12 anos depois de ter participado do Big Brother Brasil, em 2011. Ela, que foi a primeira participante transgênero da história do reality show, confessou que teria agido diferente, caso tivesse a oportunidade de voltar atrás.
Em entrevista à revista Contigo!, a maquiadora acredita que sua saída precoce foi motivada pelo preconceito do público. “Eu teria sido mais, calculista mais maliciosa. Entrei sem malfades e fui a primeira eliminada. As pessoas acharam o máximo, mas não queria me ver lá”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar da rápida participação no BBB11, Ariadna ressaltou as mudanças na sua vida de lá pra cá. “Acho que se eu não tivesse entrado, talvez minha vida fosse diferente, menos exposição. Acredito que essa altura já estaria casada com algum homem e com filhos”, explicou.
Mesmo tendo construído uma jornada difícil e assolada pelo preconceito, Ariadna celebrou a participação da cantora Linn da Quebrada, que foi a segunda trans que esteve no BBB no ano passado, mas diferenciou a recepção do público com ambas. “Eu vim de uma época onde tudo era visto de uma maneira pejorativa. Eu sofri muito e sofro os reflexos até hoje”, lamentou.
VEJA MAIS: Ariadna Arantes faz desabafo e lamenta situação financeira: “Não tenho dinheiro”