Ariadna Arantes lamenta boicote após revelar religião: “Cancelada e humilhada”

Publicado em 19/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (19), Ariadna Arantes, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 11, resolveu utilizar as redes sociais para promover um desabafo daqueles acerca de uma situação desconfortável.

A influenciadora digital contou que perdeu um grande número de seguidores nas redes sociais desde que revelado sua religião há alguns meses: o candomblé. “Eu perdi 66 mil seguidores há uns meses porque publiquei essa foto. Quero falar sobre respeito, empatia, amor, caráter e igualdade”, escreveu Ariadna, decepcionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou filha dos Orixás Oxumaré e Oxum. Em todos esses anos eu nunca faltei de respeito com ninguém por conta de religião. A minha mãe é Testemunha de Jeová e o amor dela por mim, por seguir caminhos religiosos diferentes, não mudou. Hoje em dia se fala tanto de empatia, de respeito, todos contra o preconceito e todos contra o racismo“, lamentou a ex-BBB.

“Por que então as pessoas de crença, de culturas e religiões africanas são criticadas, canceladas e humilhadas o todo tempo? Está na hora dessa desconstrução e construir o verdadeiro respeito. O respeito ao ser humano. Independente de religião e raça”, frisou a artista.

VEJA MAIS: Anitta defende importância do feminismo e crava: “Podemos fazer o que a gente quiser!”

“Eu tenho um amor imenso por essa foto. Eu e meu querido pai @mvddsmarcos compartilhando e divulgando nosso amor de pai e filha de santo, de Orixá. Respeitem e se respeitem. Mais amor e menos julgamentos. Axé”, escreveu, na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio