Destino

Arma que matou José Venâncio será usada para dar tiro em Egídio em “Renascer”

Karma vai perseguir vilão da novela das 21h

Publicado em 17/07/2024 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um desdobramento tenso de “Renascer”, na trama da Globo, Egídio revelará a Marçal os segredos sombrios escondidos nas ruínas, mostrando-lhe o rifle decisivo no destino de José Venâncio. Com gestos calculados, ele instruirá seu funcionário sobre o manejo da arma, tecendo instruções sinistras sobre o que está por vir. “Acerte bem no meio dos olhos”, ordenará o coronel, delineando seu plano macabro.

Segundo o TV Pop, o capataz, perplexo com a ordem, questionará a viabilidade do plano diante da constante vigilância policial. Egídio, imperturbável, assegurará que ele mesmo lidará com qualquer obstáculo que surja. “Na época do meu pai, uma marca como essa significava vida ou morte”, confessará o coronel, revelando uma convicção férrea em seus métodos antiquados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em Renascer, Bento leva Zinha para balada LGBTQIA+: “Ensinar a caçar!”

Contrariando as expectativas do patrão, o capanga hesitará, refletindo sobre os tempos modernos e as consequências de seus atos. Contudo, a pressão de Egídio será implacável, forçando-o a seguir adiante. Enquanto isso, em um outro ponto da trama, um acontecimento inesperado mudará o curso dos eventos. O tiroteio atinge o ricaço, deixando-o gravemente ferido, e João Pedro, surpreendido pela reviravolta, é levado a intervir no caos crescente.

Augusto, aliado improvável na situação, presta auxílio crucial ao coronel, que, apesar dos ferimentos, sobrevive para acusar os Inocêncio do atentado. A saga de “Renascer” se intensifica, revelando camadas profundas de intriga e traição, onde cada personagem é moldado pelas sombras de seu passado e pelas escolhas do presente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio