Andressa Urach viveu um período na igreja, do qual lançou um livro para falar da sua conversão e acabou doando quase toda a sua fortuna. Arrependida, a Miss Bumbum entrou na justiça para pedir de volta os bens que doou na época que participava ativamente da igreja e desabafou dizendo que ficou cega durante esse período.
Em entrevista ao Noticias da TV, Andressa Urach relatou o arrependimento da sua participação na igreja e afirmou que saiu magoada da situação, especialmente após perder seus bens. Porém, garantiu que, mesmo após deixar a igreja, ainda tem fé em Deus.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mulher Melão entrega como se mantém no topo do Onlyfans: “mais fogosa”
“Fiquei cega”
“Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua”, declarou.
Mesmo em guerra com a igreja Universal, Andressa disse que suas orações segue intactas: “Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama”.
Antes de entrar na justiça contra a igreja do Bispo Edir Macedo, Andressa Urach tentou reaver seus bens de maneira amigável, em uma conversa. A modelo entregou dinheiro em espécie, carros de luxo, joias, bolsas e muitos outros pertences de valor.
Sem retorno, a modelo decidiu procurar a justiça e o processo segue em andamento, em segredo de justiça.