Arthur Aguiar, cantor, concedeu entrevista ao podcast PrimoCast e fez uma avaliação da sua trajetória no BBB22. Após ser chamado de “queridinho” na atração, o ex-marido de Maíra Cardi rejeitou o rótulo.
“Acho muito forte”
“Só uma correção: Esse título não fui eu que me dei, nem me acho queridinho do Brasil. O fato é: de cancelado a campeão. Queridinho do Brasil, acho muito forte”, explicou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após ficar sumida da mídia desde que venceu o BBB22, o cantor confessou que lida melhor com os haters. “Não é fácil você ficar lendo um monte de coisas que não são legais ao seu respeito. Mexe com o psicológico. Óbvio. A questão é: eu decidi olhar menos. Então, eu deixo isso me afetar menos porque não chega até mim”, confessou.
Arthur Aguiar acumula mais de 13 milhões de seguidores na rede social. Sua rival no reality global, Jade Picon já é um dos destaques em Travessia. O cantor, contudo, ainda não divulgou sua turnê no país.
Separação de Maíra Cardi
Arthur Aguiar, recentemente, se manifestou na rede social após a influencer e mãe de sua filha, Maíra Cardi, ter anunciado a separação do casal, sem entrar em detalhes dos motivos. O campeão do BBB22 afirmou que não se afastará da família.
“Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!!”, confessou.
LEIA MAIS: A Fazenda 14: Tati Zaqui detona Deolane Bezerra: “Falsa moralista”