O jornalista Artur Xexéo, que faleceu neste domingo (27), teve uma publicação antiga sobre Juliette Freire, campeã do BBB21, repercutida nas redes sociais após seu falecimento.
Isso porquê, na ocasião, o profissional da mídia de 69 anos, havia declarado que “preferia morrer” a ouvir um conselho da paraibana. A publicação foi feita em 22 de fevereiro, e na época, revoltou os internautas de plantão, mobilizando inclusive o posicionamento do perfil da ex-BBB, através da equipe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Grávida, Cardi B posa seminua com o marido, Offset, e exibe barrigão
“Fique tranquilo, Juliette só dá conselho para pessoas que ela ama e admira”, escreveu o perfil de Juliette no post de Artur Xexéo. Ele, que faleceu vítima de complicações causadas após por um câncer, duas semanas após a descoberta de um linfoma, recebeu ataques de alguns seguidores antes e após a notícia do óbito.
“Tomara que ele puxe o pé de vocês as 3 da manhã”, disse uma. “As palavras tem poder mesmo”, espantou-se outro seguidor. “Nesse momento tão pesado q vivemos o ser humano consegue descer cada vez mais o nível”, lamentou um terceiro nome.
VEJA MAIS: Ludmilla rebate ataque homofóbico de Sikêra Jr: “Inadmissível!”