Na madrugada desta sexta-feira (27), Asa Branca voltou a ser internado após passar mal. A esposa do locutor, ao ver Asa sem ar, levou-o ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, Vila Maria – São Paulo. Ele está em um tratamento contra um câncer na mandíbula e é portador do HIV.
“Dei entrada no hospital com o Asa bem mal mesmo. Ele estava com muita falta de ar e os lábios roxos. A pressão dele também estava muito baixa, 7 por 5. Os batimentos cardíacos chegavam a 124. Ele estava totalmente confuso. O Samu o encaminhou para o hospital Vermelhinho, que era o mais próximo da gente”, explicou Sandra dos Santos, à Quem.
“A médica, que parece muito boa, disse que ele vai ficar internado, mas só com com cuidados paliativos. Ela queria entubá-lo, mas eu disse que ele não gostaria de ser entubado. Era inclusive um combinado que ele tinha com o oncologista dele. Ele pedia para que se ele passasse mal, não fosse entubado”, acrescentou ainda.
Na noite anterior, a mulher do locutor disse que ele estava confuso e chegou a dizer que Jesus estava chamando-o. “Ele está muito confuso. Hoje ele me chamou para ir embora. Perguntei para onde e ele respondeu que Jesus estava chamando ele. Aí expliquei que eu não poderia ir, mas disse para ele deixar Jesus conduzi-lo porque ele iria para um lugar bonito sem dor e que ia poder abrir a boca e comer… Disse que quando eu pudesse ir, encontrava com ele lá”, disse ela.