Kaique Brasileiro, que era responsável pela assessoria de Ludmilla, usou as redes sociais nesta última quinta-feira (14), e revelou que não faz mais parte da equipe da cantora. O anúncio veio logo após a repercussão em que ela foi envolvida numa nova polêmica com Anitta.
+ Sabrina Sato diz ter saído com homens que não gostavam de banho: “suor natural”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Twitter, o profissional fez questão de destacar que não estava mais trabalhando com a fukeira quando a polêmica do suposto like em um post criticando a carreira internacional da ‘Girl from Rio’, repercurtiu na web.
“Ciclos se encerram para que outros possam se iniciar. Essa é a lei natural da vida. No dia 12/09 decidi encerrar um dos mais importantes da minha carreira até aqui. Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos”, revelou o novo ex-assessor de Ludmilla.
“Não via a necessidade de um comunicado, mas com os acontecimentos recentes, acho mais do que justo endereçar que no dia do acontecido, já não fazia mais parte da equipe da artista”, ressaltou Kaique, que espantou rumores de uma suposta briga entre ele e Ludmilla. “Juntos escrevemos uma história linda e eu estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos. Bem”, pontuou.
VEJA MAIS: Ludmilla revive polêmica com Anitta e reage após suposta crítica: “Palhaçada”