SAIBA MAIS!

Assessoria de Gusttavo Lima se manifesta após jatinho que está no nome da empresa do cantor ser apreendido em operação policial

Jatinho que está registrado no nome da Balada Eventos e Produções LTDA, empresa do cantor, foi apreendido pela Polícia

Publicado em 04/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima teve seu nome envolvido na mesma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais que prendeu Deolane Bezerra e sua mãe, Solange, na manhã desta quarta-feira, dia 4 de setembro. De acordo com informações do g1, um jatinho que está registrado no nome da Balada Eventos e Produções LTDA, empresa do cantor, foi apreendido no aeroporto de Jundiaí, em São Paulo.

Pouco tempo depois, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima divulgou uma nota informando que a aeronave já pertenceu ao cantor, mas foi vendida há alguns meses. Confira o comunicado:

“A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”.

No sistema da Agência Nacional de Aviação Civil, entretanto, o registro segue no nome da empresa de Gusttavo Lima. Ainda conforme a Anac, o registro do avião tem “situação normal”.

Jatinho apreendido em operação policial (Foto: Polícia Civil/Divulgação/G1)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio