Sarah Poncio está enfrentando um grande problema em sua vida. Ela foi impedida, juntamente com seu ex-marido Jonathan Couto, de dar prosseguimento ao processo de adoção de Josué, que havia sido adotado pelo casal no início de 2020.
Há algum tempo, a mãe biológica da criança entrou na justiça tentando reverter o processo de adoção e obteve uma decisão judicial favorável. A assessoria de imprensa de Sarah Poncio confirmou a informação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Irreparável”
“Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação que nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança”, disse a nota enviada pela equipe da influenciadora.
E acrescentou: “A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá espaço no lar da família Poncio”, concluiu.
Dor gigantesca
Logo depois da confirmação da decisão judicial, Sarah Poncio usou as suas redes sociais para lamentar o ocorrido e afirmou que estava vivendo uma dor enorme.
“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, iniciou ela.
E continuou: “Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito“, escreveu.
VEJA TAMBÉM: Glória Maria revela que trabalhou de graça na TV Globo: “Não tinha salário”