Enzo Celulari não esconde que gosta e consome moda. Em entrevista à Marina Bonini da Quem, o modelo contou que, para ele, roupas não possuem gênero e por esse motivo, já usou roupas da irmã, Sophia e da mãe, Claudia Raia.
De acordo com Enzo, elas também têm a liberdade de usar qualquer peça do seu armário e afirmou que divide as roupas com a irmã. “Sempre pego acessórios e roupas do armário da minha mãe e irmã. Elas têm umas batas mais longas que eu adoro”, assumiu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O modelo que já foi vítima de haters por pintar as unhas, prosseguiu e afirmou que a moda é para todos, basta usar a roupa que deseja e se sentir confortável no que escolheu.
“Elas também pegam algumas peças no meu armário. Às vezes a Sophia quer uma calça mais larga. E como agora tudo é oversize, ela consegue usar mais as minhas roupas. Pode pegar mesmo, o armário é livre para quem quiser e curtir as peças. A moda é para todo mundo. Desde que você se sinta confortável usando aquilo, ela é para você”, concluiu.
Polêmica de roupas agênero
Enzo não é o único que se aventura no armário feminino. Atualmente, Vitão tem sido alvo de inúmeras críticas por seu novo jeito de se vestir. O cantor também é adepto às unhas pintadas e moda sem gênero. Ao ser criticado, Vitão rebateu e disse que não está influenciando ninguém a seguir o que gosta.
Veja mais: Vitão sobre usar roupas sem gênero: “Não estou querendo influenciar ninguém”