Bruno Fagundes, que recentemente assumiu seu namoro com Igor Fernandez, falou sobre a repercussão do relacionamento com o ator, que conheceu nos bastidores da novela Cara e Coragem, e desde que tornou pública a sua sexualidade.
“De uns tempos pra cá, comecei a entender que era importante me pronunciar mais a respeito. Me frustra saber que isso ainda é assunto. A vida de cada um é totalmente individual e todo mundo tem o direito de ser o que é, e ser respeitado por isso. Esperava que fosse ter essa comoção toda, porque estou em uma indústria que alimenta essa estrutura, até de forma inconsciente”, disse ele, em entrevista ao jornalista Mateus Almeida, do portal Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O filho de Antonio Fagundes contou que, durante muito tempo, tentou restringir o fato de ser um homem gay, e a pauta sempre virava uma incógnita desde sempre em sua carreira. “No início da minha carreira, nos anos 2000, era terminante proibido falar sobre a minha sexualidade. E isso acontecia mediante violências diárias. Ouvia coisas sobre o meu jeito de falar, o tom da minha voz, a minha postura e a minha virilidade”, relembrou.
“Tenho muita honra e muito contato com minha feminilidade. Sou um cara mais doce e sensível. Sempre sofri retaliações e fui diminuído por isso”, explicou Bruno Fagundes.
VEJA MAIS: Antonio Fagundes fala sobre crise no casamento e terapia: “Problema”