Veja o que ele disse

Ator abre o jogo sobre bastidores da cena de sexo com Bruno Gagliasso: “Momento de tesão”

Patrick Congo protagonizou a sequência com o ator em 'Os Quatro da Candelária', série da Netflix

Publicado em 05/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Congo viralizou nas redes sociais ao ter protagonizado uma cena quente com Bruno Gagliasso. Isso porque, os atores, que vivem Sete e Jorge em Os Quatro da Candelária, série da Netflix, protagonizam sexo com direito a beijos e tensão.

Em entrevista à revista Quem, o artista detalhou os bastidores da gravação com o marido de Giovanna Ewbank. “A troca com o Bruno foi ótima. Foi um momento que me senti bastante seguro e ele foi muito aberto comigo. Ele me perguntou se podia me tocar na cena e decidimos no ensaio como seria na hora de gravar”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Momento de tesão”

O ator, por sua vez, destacou que a construção da sequência do beijaço com Bruno Gagliasso também foi acertado. “Conversamos se o beijo ia ser intenso, se teria língua. Porque eles estão em um momento quente de tesão e se amam. Tem amor naquela relação. Decidimos tudo e gostei muito de ter trabalhado com ele. Como ele é mais experiente, tem uma outra vivência de como fazer cenas assim”, disse.

Todavia, apesar da sensualidade instaurada na cena, Patrick Congo alega que a cena em questão é um verdadeiro alerta. “O beijo está sendo mais importante do que o corpo preto no chão. Isso é impactante também. Tudo bem que é o Bruno Gagliasso, mas sexualizar uma cena de beijo é f***, porque se trata de um abuso”, apontou o artista iniciante.

VEJA MAIS: Mulher pode ser condenada após racismo contra filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio