![Ator David Cardoso Jr. afirma que faturou em um ano de OnlyFans o que ganharia em 25 anos de A Praça é Nossa](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2025/01/David-Cardoso-Jr.jpg.webp)
David Cardoso Jr., ator de 54 anos, se destacou na década de 1990 como galã em novelas como Zazá (1997) e Estrela de Fogo (1998). Após anos de sucesso na TV, incluindo passagens por programas como Zorra Total e A Praça É Nossa, o ator buscou novas formas de renda em 2023 ao abrir contas nas plataformas de conteúdo adulto OnlyFans e Privacy.
Veja também:
Ex de Neymar, Fernanda Campos é banida do OnlyFans por ter vagina 'perfeita'Dona da "maior ppk do Brasil", Pampam, do OnlyFans, recebe críticas em vídeo ousado: "Negócio feio"Ex-‘A Fazenda’, Rosiane Pinheiro revela sobre gravação de sexo para o OnlyFansEm uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, Cardoso Jr. revelou que a experiência foi bastante lucrativa. “No OnlyFans [ganho bem], na Praça, não. Um ano de OnlyFans foi equivalente a 25 anos de A Praça É Nossa, te juro por Deus”, afirmou o ator, que fez parte do elenco do programa humorístico de 2013 a 2017.
Segundo ele, seus conteúdos são direcionados a um público fiel, que já o acompanha desde sua época de galã e que, por isso, não precisa de grandes investimentos em divulgação. “Eu não divulgo OnlyFans, o público que sempre gostou de mim, que sempre venerou, já sabe que estou com OnlyFans. É uma coisa que se alimenta sozinho”, explicou.
Ao relembrar sua trajetória, David recordou com carinho os tempos em que foi vice-campeão de popularidade na TV Globo, atrás apenas de Claudio Heinrich, protagonista de Malhação. Ele também destacou sua perseverança para ingressar na emissora carioca, após 11 anos de espera e uma carreira sólida em outras frentes, com novelas no SBT, mais de 600 comerciais e filmes. Cardoso Jr. também revelou que, apesar do sucesso nas comédias e programas de auditório, ainda tem o desejo de voltar a atuar em novelas.
Uma curiosidade sobre David Cardoso Jr., é que ele também já posou nu na revista G Magazine.