Breno da Matta, atualmente está no ar em Renascer, na pele do personagem Lívio, o pastor do remake da novela das nove da Globo, abriu o coração ao relembrar o passado repleto de dificuldades que enfrentou.
“Morreram de fome”
Em entrevista ao jornal Extra, o artista baiano confessou que já perdeu alguns familiares em virtude das precárias situações financeiras. “Tive duas tias que morreram de fome na infância. Meus pais foram os primeiros da família a fazer faculdade (Engenharia Agrônoma). Minha mãe se lascava pra gente estudar em colégio particular”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Teve um período em que a gente passou bastante perrengue, mas nunca passei fome. Eu não tinha o melhor sapato, mas tinha um sapatinho. Eu não tinha a melhor roupa, mas tinha uma roupinha”, disse o ator de Renascer, que admitiu que não se deslumbra com a fama de ser um artista da Globo, mas quer realizar um sonho: ter a casa própria.
“Quem vem de família negra e pobre prioriza a compra do imóvel porque, independentemente do que acontecer, tem um teto. Também quero viajar muito e proporcionar mais conforto aos meus pais na velhice”, contou Breno da Matta.
VEJA MAIS: Pastor em ‘Renascer’, Breno da Matta revela ser do candomblé: “Deus está em todo lugar”