SAIBA MAIS

Ator de Terra e Paixão, Rainer Cadete, denuncia assédio moral: “alvo várias vezes”

Rainer Cadete está vivendo Luigi, na trama de Walcyr Carrasco

Publicado em 11/07/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rainer Cadete, o Luigi em Terra e Paixão, confessou que ao longo de sua carreira, sofreu com assédio moral por pessoas com hierarquia maior do que a dele. O ator viu seus amigos também passarem pelo mesmo perrengue, mas decidiu não revelar nomes.

“Alvo várias vezes”

Além de atuar, Rainer acabou de lançar um disco ao lado de dois parceiros e as faixas falam sobre superioridade. “Farinha do Mesmo Saco fala sobre essa ideia de superioridade, de pessoas que se acham merecedoras de ocupar espaços que outras pessoas não merecem. E eu já me senti alvo várias vezes de olhares de pessoas que se consideram mais inteligentes, mais cultas ou de uma condição social melhor”, declarou, à Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Karoline Lima mostra look para a festa de 1 ano de Cecília, e web aponta música como indireta

O ator revelou as situações que viveu, de assédio moral no trabalho e afirmou que, também viu os amigos serem vitimas de pessoas superior.

 “Até no trabalho, já passei por várias situações de assédio moral de pessoas hierarquicamente acima de mim que impunham suas ideias de maneira vertical e grosseira, não só comigo, mas com meus colegas”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio