Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase do remake de ‘Pantanal’, teve seu estado de saúde atualizado pela mãe, Fernanda Corasini, na tarde desta quinta-feira (25). O menino, de 12 anos, sofreu um atropelamento enquanto enfeitava a rua onde mora, na capital de São Paulo.
Seu melhor amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Já Gustavo, passou por cirurgias após ter quebrado braço e perna, e fraturado a bacia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Relatório médico – O Gustavo passou melhor agora à tarde, conseguiu comer frutas, a sonda foi travada para ver se ele sente dores ou vontade de fazer xixi para poder ser retirada. A parte ortopédica está ok, os exames de sangue também deram ok.”, informou a mãe do ator.
Apesar disso, o menino ficou muito triste ao saber sobre a morte do amigo. “Psicologicamente, ele está muito triste, chorou muito ao saber da notícia [da morte do amigo], de tempos em tempos recorda dos momentos que passaram juntos e chora… Com fé em Deus logo iremos para casa. Gratidão por todo carinho e mensagens de apoio”, diz a mensagem publicada no Instagram Stories.
Responsável por atropelamento foi indiciada
De acordo com a revista Quem, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a mulher, de 53 anos, responsável pelo atropelamento, foi indiciada e o caso registrado “como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo” pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista).
SAIBA MAIS: Mulher é indiciada após atropelar ator mirim de ‘Pantanal’, em São Paulo