Gustavo Corasini, ator mirim que interpretou Tadeu em Pantanal, foi atropelado há três meses, ao lado de um amigo, que infelizmente acabou falecendo. Em tratamento, o ator reaprendeu a andar e comentou que é um verdadeiro milagre estar vivo.
Em entrevista ao Fantástico deste domingo (11), a mãe do ator mirim, Fernanda Corasini, relembrou as dificuldades com o filho após o acidente. Gustavo reaprendeu a andar há pouco mais de um mês.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama”, relembro a mãe do ator e acrescentou: “Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, pra ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”.
Veja mais: Esposa de Juliano Cazarré posa com a filha e reflete: “A alegria é uma pérola preciosa”
“Meu presente de natal é estar vivo”
Gustavo também falou na reportagem do Fantástico e contou o milagre que é estar vivo após o grave acidente. “Eu acho que meu maior presente de natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci”, declarou.
Após intensas sessões de fisioterapia, Gustavo já voltou ao trabalho e gravou o documentário “A Era dos Humanos”, no Globoplay.
“Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer”, finalizou.
A família de Gustavo está dando atenção também para a mãe do amigo, que acabou perdendo a vida no acidente. De acordo com o ator mirim, eles estão lutando para que ela consiga realizar o sonho da casa própria.