Nathalia Timberg, conhecida por diversos trabalhos na Globo, abriu o jogo sobre a possibilidade da aprovação do remake da novela Vale Tudo, na Globo. A atriz, que integrou o elenco original do folhetim, lançado em meados de 1988, avaliou a chance da nova versão repetir o grande êxito da primeira vez.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a artista, hoje aos 94 anos, acredita que é incerta as chances de uma adaptação da obra atemporal, possa ser aceita pelo público. “Num momento em que se pretende apostar no que não representa riscos para o desenvolvimento da programação, apelam para a segurança de um remake. Mas podem se enganar”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Toda vez que se procura retomar uma obra por causa do seu sucesso, há o risco de que não haja o mesmo impacto junto ao público”, avaliou Nathalia Timberg. A atriz da versão original de Vale Tudo acredita que atualmente, com a onda de remakes na Globo, a televisão atualmente vive um momento de zona de conforto com suas produções.
“Todas as épocas conheceram crises de identidade. Essa não há de ser privilegiada”, pontuou ela, que está afastada das novelas desde que fez uma participação especial em Fuzuê, atual trama do horário das sete da Platinada.
VEJA MAIS: ‘Vale Tudo’: Globo realiza exigências para aprovar remake da novela