Confira!

Atriz de ‘Floribella’ se pronuncia pela primeira vez sobre morte do filho de 6 anos

Mariana Derderian ficou conhecida por ter estrelado a versão chilena da trama, em 2006

Publicado em 08/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Mariana Derderian, que ficou conhecida por ter protagonizado a versão chilena da novela Floribella (2006), se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do filho, Pedro Avarena, de apenas 6 anos, em um incêndio que ocorreu em sua casa, no mês de maio deste ano.

Em vídeo publicado na sua conta do Instagram, a artista concedeu agradecimentos pelo carinho e apoio recebido após a tragédia. “Quero passar para agradecer por todo o carinho que me mandaram, por todo o apoio, a força e a energia que recebi nas ruas e aqui [nas redes sociais] de vocês”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de Floribella afirmou que, está tentando seguir em frente ser e se tornar uma pessoa melhor, mesmo ainda embalada pela dor de perder um filho – ela também é mãe de uma menina, de 9 anos.

“O carinho, o apoio e a empatia me emocionam muito. É muita sorte minha receber toda essa energia. É um grande aprendizado. Precisamos tentar sempre sermos nossas melhores versões, mesmo que a vida só lhe dê o pior. Assim que seguimos o caminho da luz e continuamos em contato”, disse Mariana Derderian.

Segundo informações do canal Chilevisión, a atriz venezuelana dormia com sua família, quando a casa foi tomada pelas chamas. Ela ainda conseguiu salvar a filha primogênita, mas não chegou a tempo de impedir o pior com o caçula. O jornalista Mrancisco Aravena, marido de Mariana, tentou salvá-lo, mas chegou a enfrentar queimaduras graves e foi internado em quadro de coma induzido.

VEJA MAIS: Como está a Floribella hoje em dia? Veja a atriz 18 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio