Renata Gaspar, que está no ar na novela Terra e Paixão, abriu o coração em torno das suas experiências com relacionamentos abusivos na vida real. A atriz, de 31 anos, desabafou sobre como as situações específicas proporcionaram traumas.
+ Relembre fotos raras de Nicole Bahls nua na Playboy
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Já vivi dois relacionamentos complicados com mulheres em que tanto eu quanto elas nos tornamos extremamente abusivas e agressivas uma com a outra. Havia uma intenção de autodestruição de ambas as partes, era uma explosão, e eu tinha quase um radar para achar esse tipo de pessoa, que dava esse ‘match’, e, claro, busquei muita ajuda para entender o padrão e por que era atraída por isso. Troquei o culpar por achar a solução”, disse ela, em entrevista à revista Quem.
A atriz de Terra e Paixão, que atualmente é casada com a empresária Bebel Luz, afirmou que mesmo se enxergando como uma mulher bissexual, nunca se apaixonou por um homem. “No meu caso nunca me apaixonei de verdade por um homem, tenho atração e casinhos, mas namoros foram poucos, e, mais jovem então, não consigo muito comparar hoje”, explicou ela, que apontou algumas perspectivas sobre como enxerga a desinformação da figura masculina com relação aos prazeres femininos.
“Existem homens que não sabem nem onde fica o clitóris, gente! Não sabem como o corpo e o desejo de uma mulher funcionam e, normalmente, por falta de interesse mesmo. Então acredito que relacionamento entre duas mulheres tem muito mais escuta e parceria”, pontuou Renata Gaspar.
VEJA MAIS: Famosa atriz de ‘Terra e Paixão’ anuncia fim de casamento com a mulher após 13 anos