Gatilho

Atriz de ‘Terra e Paixão’ revela preconceito que sofreu da família após se assumir bi

Camilla Damião forma par romântico com Renata Gaspar na novela das nove da Globo

Publicado em 17/09/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla Damião, que está no ar na novela Terra e Paixão, com a personagem Menah, abriu o jogo sobre as dificuldades que viveu ao se assumir uma mulher bissexual na vida real. A atriz, Ela, que forma par romântico com Renata Gaspar, intérprete de Mara, afirmou ter enfrentado problemas no cotidiano em virtude da sexualidade, na época da adolescência.

“Sempre foi muito complicado. O primeiro embate para mim foi dentro de casa. Fui criada numa família muito religiosa (evangélica), por isso sempre foi uma barreira bem grande. Era um tabu. Chegou ao ponto de eu não poder levar minhas companheiras para minha casa”, disse a artista, em entrevista ao jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não podia beijar nem andar de mãos dadas publicamente. À medida que você vai passando pelas situações, você vai criando uma certa casca“, desabafou a atriz de Terra e Paixão. “Mas atualmente, não me preocupo com isso e já é assunto superado”, disse Renata Gaspar, que ainda celebrou a recepção do público e as mensagens de agradecimento pela representatividade na TV.

“Recebo muitos recados no Instagram de muitas meninas agradecendo e falando que estão se vendo na TV. Existe uma representatividade através de uma personagem lésbica e negra. Viver isso na teledramaturgia é significativo. Dá muito espaço de representatividade para várias garotas que nunca se viram na telinha assim”, declarou Camilla Damião.

VEJA MAIS: Paulo Lessa, ator de ‘Terra e Paixão’, desabafa sobre crise no casamento: “Não é fácil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio