
Ingrid Gaigher, a Lucimar de Vale Tudo, roubou a cena no remake de Manuela Dias, após uma cena na qual a sua personagem entra no aplicativo da Defensoria Pública do Rio de Janeiro para reivindicar a pensão alimentícia do seu filho, Jorginho (Rafael Fuchs). Afinal de contas, o pai da criança, Vasco (Thiago Martins), não quer auxiliar nas despesas da criança.
Veja também:
Cena de 'parto' de bebê reborn em Vale Tudo vira piada na web: 'Inacreditável'Alexandre Nero fala sobre versão fofa de Marco Aurélio em Vale Tudo: 'Eu defendo'Carla Salle fala sobre reação de Gabriel Leone com sua primeira gravidezA Defensoria Pública do Rio de Janeiro revelou que teve um aumento expressivo de 300% na procura pelo aplicativo. “Tivemos o recorde de 4.560 acessos por minuto no aplicativo. Sendo que o normal é na faixa de 1.000 acessos”, comunicou a Defensoria em um trecho da nota.
LEIA AGORA: Jornalista da Globo detona Dona de Mim: ‘Trama cansativa’
“Pra mim, tem sido muito gratificante perceber o impacto positivo da Lucimar na vida de milhares de mulheres, porque meu objetivo com meu trabalho é gerar identificação com a finalidade de transformar os espectadores”, comentou a atriz, numa entrevista à Quem.
Ingrid Gaigher também revelou que a personagem vai continuar na sua luta pelos direitos do filho. “Vocês podem esperar a Lucimar indo até o final nesse processo pelo direito do seu filho à regulamentação da guarda e dos alimentos, e, com certeza, a leveza que já conhecemos dela“, disse.