
Lala Deheinzelin, lembrada até hoje por ter vivido Cecília na versão original de Vale Tudo (1988), emplacou alguns trabalhos após o fim da novela, quando integrou o elenco da minissérie As Noivas de Copacabana (1992), e contracenou com Miguel Falabella, o protagonista da trama.
Veja também:
Dakota Johnson dispara o que pensa sobre cenas de sexo em filmes: "Não é sexy"Nattan revela perrengue durante sexo com Rafa Kalimann antes da gravidez: "Saí pelado"Miley Cyrus confessa que falar sobre sexo prejudicou sua vida amorosa: "Perdi tudo"“Difícil”
Em entrevista ao canal Lufe Naftalufe, no YouTube, a artista contou que precisou simular um orgasmo durante uma cena de sexo com o ator, que interpretou um psicopata. “Estava vestida de noiva desde às 5h da manhã num motel. Era uma cena de sexo do Miguel Falabella com a Tássia Camargo e estava difícil, estava complicado. O diretor era o Roberto Farias, irmão do Reginaldo, e faltavam 15 minutos para acabar o tempo de trabalho da equipe e ainda não tinham gravado a cena comigo”, iniciou.
“Ele estrangulava a personagem da Tássia e, no momento do orgasmo, ele me via no lugar dela. O diretor disse que não teria tempo de me dirigir e disse: ‘Tira a roupa e deita do lado do Falabella’. Deitei embaixo dele e falei: ‘prazer, eu sou Lala'”, relembrou a atriz de Vale Tudo.
“A gente ainda não tinha se falado na gravação. Aí o diretor disse: ‘ a gente começa com você gozando e depois você morre. Gravando!’. Aí, eu embaixo do Falabella… e tudo que eu podia fazer era de quinta. Eu fiz ‘ah, ah, uh, uh’ e assim ficou. Não deu para fazer nada que não fosse pastelão mexicano. Morro de rir até hoje”, disse Lala Deheinzelin, que está distante das telinhas há 33 anos, após o fim da minissérie.
VEJA MAIS: Miguel Falabella faz confissões inéditas sobre vida sexual aos 66 anos