Adriana Birolli, que está longe das novelas há alguns anos, poderá ser vista na reprise de Viver a Vida (2009), de Manoel Carlos, que reestreia na próxima segunda-feira (22), no canal Viva. Na trama, ela interpretou a mimada e malvada Isabel, seu primeiro grande papel nas telinhas.
Em entrevista recente concedida ao podcast Papagaio Falante, a famosa confessou que vivia uma situação de tensão nos bastidores da obra, em virtude das artistas veteranas que integravam o elenco, e tentavam oprimir as novatas como ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras três atrizes super novas e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’”, revelou Adriana Birolli, que disse já ter sido alvo de ameaças nos bastidores de Viver a Vida.
“Elas dividiam o carro, eu nunca entrei nesse carro. Se fosse eu no carro eu falaria: ‘Se enxerga querida, pega um taxi’. Ela me ameaçava, ela já chegou bem cedo na gravação e ela me disse: ‘Estou com vontade de dar na cara de alguém’”, contou a atriz.
VEJA MAIS: Relembre o que Taís Araújo já disse sobre a novela ‘Viver a Vida’, próxima reprise do Viva