Elizangela, apresentou melhora do seu quadro de saúde, após ficar internada por causa das sequelas da COVID-19 e recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro. A atriz estava internada desde o último dia 20.
“A atriz recebeu alta médica, já está em casa, mas ainda realiza uso de suporte de oxigênio. Vai precisar por uma semana”, informou a prefeitura da cidade de Guapimirim, ao portal G1, por meio de nota. Segundo a prefeitura, não há registros de vacinação de Elizangela na cidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Contra transfobia no BBB22, Tadeu Schmidt fala sobre Linn: “que erros não sejam mais cometidos”
Um pouco antes da liberação médica, o empresário da atriz já havia comentado sobre a melhora significativa do quadro de saúde de Elizangela. A atriz já está liberada para fazer alguns exercícios que não exijam muito, pois ainda se sente cansada.
Apesar da prefeitura afirmar que Elizangela não tomou a vacina, seu empresário não sabe afirmar com certeza sobre. Porém, a atriz já foi alvo de polêmica ao comparar a vacinação da COVID com estupro e mostrou-se ser contra a imunização obrigatória.