
Paula Picarelli, que ficou conhecida pelo papel de Rafaela em Mulheres Apaixonadas (2003), onde formou par romântico com Clara, vivida por Alinne Moraes, falou sobre a reestreia da novela, no Vale a Pena Ver de Novo, nesta segunda-feira (29).
Veja também:
Ex-galã da Globo, Julio Rocha rebate críticas por carreira de influenciador e quer voltar às novelasRegina Duarte quebra o silêncio sobre possível retorno às novelas da GloboBarraco, dedo na cara e crise de audiência: "Vale Tudo" continua sendo dor de cabeça na Globo; confira os números!Em entrevista ao portal Gshow, a artista, hoje aos 44 anos, abriu o coração sobre o impacto causado pela trama abordada na novela de Manoel Carlos. “Aprendi muito desde a época em que a novela foi ao ar. Me sinto feliz e orgulhosa de poder fazer parte da história dessa luta”, disse ela, que hoje é mãe de Sofia, de 11 anos, e está solteira.
A atriz de Mulheres Apaixonadas relembrou a parceria de sucesso com Alinne Moraes, e afirmou que possui grande admiração pela a artista. “Eu e Alinne chegamos a nos encontrar há uns anos, temos uma grande amiga em comum, a Alice Granato, que vive querendo juntar a gente. Eu moro em São Paulo e ela no Rio aí fica um pouco difícil. Mas admiro muito o trabalho, gosto muito dela e acho que em algum momento a gente se reencontra sim”, contou.
Paula Picarelli ainda ressaltou a importância de ter vivido uma personagem numa época em que o romance homoafetivos era considerado tabu na TV. “Sempre que a novela reprisa, na Globo ou no Viva, os espectadorxs me enchem de histórias de amor inspiradas pelas nossas personagens. É lindo, me emociona a força e o alcance dessa história e como é importante se reconhecer, se sentir incluídx nesses meios de comunicação”, pontuou.
VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Mulheres Apaixonadas’ atualmente? Veja o antes e depois