Nicola Coughlan, intérprete de Penélope, a protagonista da terceira temporada de Bridgerton, série da Netflix, que estreia a primeira parte de episódios na próxima quinta-feira (16), revelou que chegou a quebrar um móvel durante a gravação das cenas de sexo com Luke Newton, intérprete de Colin, com quem forma par romântico.
Em entrevista à AFP, a artista irlandesa descreveu a experiência e sintonia com o artista, e relatou o fato inusitado nos bastidores. “Quebramos um móvel enquanto gravávamos uma daquelas cenas. Eu não sabia como seria, mas é um pouco como uma cena em que eles dizem: ‘Ok, vamos fazer isso, isso e isso’”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eles [os diretores de ‘Bridgerton’] nos deram liberdade, tivemos muito a dizer sobre como fizemos essas cenas e o que queríamos fazer. E isso faz você se sentir bastante empoderado. Nos sentimos ótimos”, afirmou Nicola Coughlan, que enalteceu a parceria com Luke Newton. “Estávamos nos divertindo muito. Eles disseram: “vocês querem se levantar?’ e nós pensamos: ‘Não, não, estou bem. Estou confortável’”, disse ela.
“Luke me fez sentir muito bem cuidada. Como se realmente estivéssemos protegendo um ao outro e também pudéssemos rir disso. A tal ponto que estávamos deitados debaixo de um cobertor e pensando: ‘Estamos realmente relaxados agora’”, pontuou a estrela de Bridgerton.
VEJA MAIS: ‘Pedaço de Mim’: saiba a previsão de estreia da novela cancelada pela Netflix