Autópsia inicial não revela motivo de morte da filha de Whitney Houston

Publicado em 28/07/2015
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo da morte de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, ainda é um mistério.

Um comunicado oficial foi divulgado nesta segunda-feira, 27, afirmando que a autópsia inicial não conseguiu descobrir o motivo da morte da filha da cantora. “A autópsia não revelou uma causa óbvia de morte, não mostrando ferimentos significativos. Também não foram encontradas condições médicas desconhecidas que poderiam ter contribuído para o óbito”, revelou o comunicado oficial, divulgado pelo Fulton County Medical Examiner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Testes complementares serão feitos nas próximas semanas. “Foram emitidas intimações para obtermos os documentos necessários. Não planejamos completar o atestado de óbito ou determinar a causa da morte até que todos os resultados dos testes sejam concluídos , assim como todos os registros documentais de investigação, médicos e outros sejam recebidos e profundamente revisados”.

A morte de Bobbi Kristina

Bobbi Kristina morreu no último domingo (26) após seis meses internada em coma depois de ter sido achada inconsciente na banheira do seu quarto. A jovem tinha 22 anos e namorava Nick Gordan.

O motivo de sua morte se rodeiam por mistérios.

“A interpretação dos resultados da autópsia e de outras informações também será um desafio”, afirmou a fonte, antes de completar: “No entanto, uma autópsia poderia ser útil para responder questões que possam surgir sobre a causa de sua apatia e morte.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio