Confira!

Autor de ‘Família é Tudo’, Daniel Ortiz revela dificuldades com elenco nos bastidores da Globo

O escritor explicou as mudanças na nova política de contratação do canal

Publicado em 08/05/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel Ortiz, autor de Família é Tudo, atual novela em cartaz no horário das sete da Globo, abriu o coração em torno da dificuldade adquirida pelo processo de escalação do elenco desde que a emissora adotou uma nova política de contratação do seu quadro de atores.

Em entrevista ao site TV Pop, o escritor entregou que precisou recorrer a outros atores no lugar de quem escolheu inicialmente, pelo fato dos artistas já estarem envolvidos em outros projetos, sejam dentro ou fora da empresa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Às vezes, um ator que não está mais na casa tem um compromisso com alguma série… Teve alguns casos que a gente não conseguiu escalar certas pessoas porque tinham algum compromisso, tinham uma nova temporada [de série], e hoje escalar é muito mais difícil”, revelou Daniel Ortiz.

Sincero, o autor de Família é Tudo elencou alguns nomes que já trabalhou em outras obras, e contava ter na trama. “Eu gosto muito do Leopoldo Pacheco, mas ele já estava em ‘Fuzuê’ (2023), o Edson [Celulari] também estava em ‘Fuzuê’. É sempre chato porque às vezes você quer um ator e ele está em uma novela. A Mariana Ximenes mesmo tinha acabado de fazer outra novela, então tem que dar um descanso”, disse.

VEJA MAIS: ‘Família é Tudo’: Globo pode ‘sumir’ com núcleo rejeitado de personagem da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio